Entregas,

Trocas e

Devoluções

Prazo de Entrega

As entregas são realizadas pelos CORREIOS em todo o Brasil. O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço dos correios.
 

Todos os pedidos são processados e enviados em 24 a 48 horas de segunda a sexta (exceto feriados). A contagem do prazo inicia após a postagem do pacote.

Caso tenha qualquer dúvida, não deixe de nos contatar, teremos o maior prazer em responder.

Troca

Faremos a troca do produto em caso de defeito de fabricação do mesmo, avaria, desacordo com o pedido, ou em caso de problemas referentes à tamanho. A troca será feita em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. A primeira troca é gratuita. Em caso de nova troca, os encargos de postagens serão de responsabilidade do cliente.
Nós conferimos todos os produtos antes do envio. Para realizar a troca acione entre em contato pelo site ou por email.

Cancelamento

O cliente tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento para realizar a desistência da compra.

Devolução

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e Nota fiscal. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente. O produto devolvido será submetido à análise após a sua chegada com o prazo máximo de 7 (sete) dias úteis. Nos reservamos o direito de não aceitar a devolução do produto se não atender o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

Reembolso

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno do cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto: Nesse caso o valor é devolvido através de reembolso por conta bancária (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Não haverá restituição do valor do frete em caso de cancelamento da compra.

Saiba primeiro sobre descontos e ofertas especiais.

Informações
Produtos
Social
Pagamento

...e mais

Scharfen - C Dias Cutelaria ME - CNPJ: 23.891.569/0001-90
R. Mariante 583, sala 201 - Porto Alegre - RS - 90430-181 - Rio Branco
(51) 99805 6323 - contato@scharfen.com.br

  • Facebook
  • Instagram